Filmes

Hugh Jackman sobre retorno como Wolverine em filme do Deadpool: “Ryan Reynolds terá que se esforçar pra isso”

Hugh Jackman aposentou as garras de adamantium do mutante Wolverine no elogiado Logan, em 2017, mas ainda assim há rumores e desejos sobre um retorno do ator ao papel de sua carreira.

Um dos apoiadores mais fortes é Ryan Reynolds, intérprete do mercenário Deadpool na Fox, e que constantemente vem brincando com o retorno do herói em seus filmes – com direito a uma referência incisiva em uma das cenas pós créditos de Deadpool 2.

Quando perguntado a jornalistas do Yahoo! enquanto Jackman promovia seu novo filme, The Front Runner, o ator novamente negou que voltará ao papel.

“O Ryan Reynolds pediu para você fazer essa pergunta? Porque parece uma pegadinha. Eu, na verdade – sendo bem sincero – você sabe que eu adoro o Ryan Reynolds. Mas agora, Ryan, desculpe amigão, você vai ter que se esforçar pra isso”, disse o ator.

X-Force | Ryan Reynolds quer Hugh Jackman no filme, mas não como Wolverine

Com a Disney adquirindo as propriedades da Fox, incluindo a divisão da Marvel, um novo ator para viver Wolverine deve ser escalado futuramente, já que Jackman definitivamente não deve voltar.

Quanto a Deadpdool, o Mercenário Falastrão retorna aos cinemas no filme da X-Force, que está sendo desenvolvido por Drew Goddard.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.