Filmes

It: A Coisa - Capítulo 2 | Primeira foto de Pennywise indica que filme terá cena icônica

Uma foto divulgada no Twitter do Northumberland News pode ter confirmado que It: A Coisa – Capítulo 2 terá uma das cenas mais icônicas do livro adaptada para o filme (veja abaixo).

A cena é a primeira de Pennywise no set de filmagens da sequência e traz o personagem sentado no ombro da estátua de Paul Bunyan, momento que os fãs da obra de Stephen King vão se recordar. Na trama original, Richie Tozier encontra o vilão na estátua fora de Derry. Não contente em só assustar o rapaz em sua forma de palhaço, Pennywise incorpora o monumento e ataca o garoto.

A estátua de Bunyan apareceu em It: A Coisa, mas somente como parte de um dos cenários que o filme visitou, não tendo qualquer importância ou menção na história.

O novo elenco do segundo It: A Coisa é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens. James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgård retorna como Pennywise, o Palhaço Dançante.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: A Coisa – Capítulo 2 estreia em 6 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.