Filmes

It: A Coisa - Capítulo 2 | Produção não deixa atores responderem perguntas sobre a trama

It: A Coisa – Capítulo 2 pode não ser completamente fiel ao livro de Stephen King. Em recente entrevista ao Digital Spy, o ator James Ransone, que fará a versão adulta de Eddie, contou que não pode falar absolutamente nada sobre a trama do longa em entrevistas.

Primeiro, o artista garantiu que não poderia contar nada sobre o filme, se não, a produção iria “cortar o braço” dele e “jogar no esgoto”, como o próprio ator brincou. Depois, o intérprete de Eddie contou como andam sendo as suas entrevistas sobre o longa.

“O entrevistador me pediu, ‘Eddie ainda é um motorista de limousine?’, então eu pedi, ‘Posso responder essa?’, e eles me disseram, ‘Não!’. Eles querem controlar um monte, mas eu entendo e dou créditos para produção por isso”, comentou o ator.

It: A Coisa – Capítulo 2 | Pennywise confronta versão adulta de Richie em novas fotos

Para o portal, o mistério ao redor de It: A Coisa – Capítulo 2 pode ser indicativo de que alguns pontos do livros sejam modificados. Por conta disso, os atores não estão permitidos a falar sobre a trama.

It: A Coisa – Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens. James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. O longa já está em gravações.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: A Coisa – Capítulo 2 estreia em 6 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.