Filmes

Jurassic World 3 pode mostrar dinossauros no espaço; diretor fala sobre possibilidade

Apesar das críticas negativas recebidas pelo segundo Jurassic World, a franquia está aproveitando de um grande surto de popularidade, tendo adquirido mais de 1 bilhão na bilheteria mundial. Agora, o diretor de Reino Ameaçado e do terceiro filme comentou sobre o que faltava para a franquia abraçar o trash por completo: dinossauros no Espaço.

Ao ter a ideia sugerida pelo ComicBook, o diretor J.A. Bayona respondeu:

“Talvez, eu não sei”, disse Bayona. “Acho que, de alguma forma, o que é interessante sobre a franquia é que os filmes refletem o momento no qual vivemos. Isso é algo que vêm desde cedo, no livro original de Michael Crichton. Então, não sei, se começarmos a falar sobre voltar ao Espaço, talvez exista a possibilidade que, no futuro, falaremos sobre isso nos filmes de Jurassic [World]”.

Vingadores: Guerra Infinita | Bryce Dallas Howard, de Jurassic World, defende atitude de personagem de Chris Pratt

Bryce Dallas Howard, que estrelou dos dois Jurassic World, por sua vez, não levou a pergunta com tanta seriedade (com razão) e caiu na gargalhada.

“Minha nossa, dinossauros no espaço”, riu Howard. “E se? E se dinossauros fossem ao Espaço? Acho que vamos descobrir em Jurassic World 27! Isso seria quebrar as expectativas, com certeza”.

Lançado no primeiro semestre, Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J.A. Bayona e seu elenco trouxe nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Rafe Spall. A continuação já arrecadou US$ 1.3 bilhões no mundo todo.

Jurassic World: Reino Ameaçado chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 10 de outubro. Já o terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.