Filmes

Minha Vida em Marte | Filme com Mônica Martelli e Paulo Gustavo ganha data de estreia

Minha Vida em Marte, a continuação de Os Homens São de Marte… E é Para Lá que Eu Vou (2014), teve sua data de estreia divulgada.

O longa, novamente estrelado por Monica Martelli e Paulo Gustavo, será lançado nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro. No momento, as filmagens acontecem no Rio de Janeiro, sob direção de Susana Garcia, a mesma diretora do filme original.

Em Minha Vida em Marte, Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira) e os dois tiveram uma filha de 5 anos, Joana. O casal vive uma crise, com os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento. Mas percebendo que seu casamento pode chegar ao fim, Fernanda começa uma jornada e tenta de tudo para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração, com desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal, seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, que reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

Gabriel Braga Nunes, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis completam o elenco de Minha Vida em Marte, que tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello.

Paulo Gustavo faz piada com Jesus Cristo e Pabllo Vittar e causa polêmica

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.