Netflix

Morte Instantânea, novo terror dos produtores de O Chamado, deve ser comprado pela Netflix

O novo terror dos produtores de O Chamado, Morte Instantânea (Polaroid), pode sofrer uma alteração em sua distribuição. O longa pode passar da Dimension Films para Netflix.

De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming e o estúdio estariam em negociações avançadas para concluir a transação. O contrato ainda não estaria assinado.

O terror, que é dirigido por Lars Klevberg, deveria ter sido lançado no ano passado. Mas, como a Dimension Films faz parte das empresas de Harvey Weinstein, Morte Instantânea foi adiado por tempo indefinido após a polêmica envolvendo o produtor estourar. Desde outubro do ano passado, Weinstein responde por diversas acusações de crimes sexuais.

Harvey Weinstein é acusado de ter cometido estupro em Cannes

Morte Instantânea conta a história de uma solitária estudante do ensino médio, Bird Fitcher, que tropeça em uma câmera Polaroid que guarda um obscuro segredo. Ela logo descobre o poder especial da câmera: aqueles que têm sua foto tirada estão destinados a um fim trágico.

O terror é estrelado por Kathryn Prescott, Mitch Pileggi, Grace Zabriskie, Tyler Young, Keenan Tracey, Samantha Logan, Priscilla Quintana, Madelaine Petsch e Javier Botet. Os produtores Roy Lee e Chris Bender dão o tom de O Chamado para o roteiro, escrito por Blair Butler.

Se o acordo entre Dimension e Netflix for fechado, a expectativa é de que o terror seja finalmente lançado nos próximos meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.