Filmes

Morte no Nilo | Continuação de Assassinato no Expresso do Oriente tem data para começar gravações

Depois de ter a estreia adiada por quase um mês, o longa Morte no Nilo, que será a continuação de Assassinato no Expresso do Oriente, teria ganho data para iniciar oficialmente as gravações.

De acordo com o Geeks Worldwide, as filmagens começam na primavera norte-americana de 2019 (equivalente ao outono brasileiro), no Reino Unido. O longa traz novamente Kenneth Branagh na direção.

No momento, o cineasta trabalha na pós-produção do longa Artemis Fowl, da Disney. Ainda conforme as informações, Morte no Nilo deve ser filmado na mesma locação de Assassinato no Expresso do Oriente.

Morte no Nilo | Continuação de Assassinato no Expresso do Oriente tem estreia adiada

O diretor de Assassinato no Expresso do Oriente também deve estrelar o novo filme, novamente como o detetive Hercule Poirot. O restante do elenco deve ser formado por novos atores. O roteirista Michael Green também vai retornar para o projeto.

Morte no Nilo mostra o detetive Hercule Poirot (Branagh) aproveitando um luxuoso cruzeiro pelo Rio Nilo, no Egito, quando uma herdeira é morta a bordo. O livro que inspira o filme já foi adaptado aos cinemas em 1978, com elenco que incluía Peter Ustinov, Mia Farrow, Bette Davis e Jane Birkin.

Morte no Nilo deve chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.