Netflix

Noite de Lobos | Explicamos o final do filme

ATENÇÃO, SPOILERS

A cena final de Noite de Lobos, novo filme de suspense da Netflix, está mexendo com a cabeça dos espectadores. O filme mostra Russell, um naturalista que busca uma criança desaparecida. Durante o filme, ele descobre que a criança foi morta por Medora, a própria mãe do jovem e ele começa a caçar e mulher assassina, apenas para ser perseguido por Vern, o pai da criança, que usa uma máscara de lobo.

No final da trama, Russell encontra Medora, mas é atacado por Vern, que em seguida afoga a esposa em um rio de gelo. Entretanto, antes de deixa-la morrer, ela retira a máscara de Vern, ele a beija e os dois desmoronam junto com o chão de gelo.

Um fato que muitos não devem ter notado é que Vern e Medora são de fato irmãos. Isso é explicitado ao longo do filme por falas de Medora, que diz nunca ter conhecido Vern, no sentido que ela sempre o conheceu desde que nasceu. Além disso, ambos usam máscaras de lobo, uma espécie de forma de identificar quem faz parte de sua família.

Russell aparece ao final em um quarto de hospital e reencontra sua filha. É uma referência ao fato de que ele sobreviveu à “Noite de Lobos”, tendo enfrentando as loucuras de Vern e Medora e os medos que assolam o Alaska.

Noite de Lobos | Jeffrey Wright caça lobos assassinos no primeiro trailer do filme da Netflix

No filme ambientado no Alaska, Jeffrey Wright interpreta um naturalista que se voluntaria para caçar um lobo que raptou um jovem garoto de uma vila remota. Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta a mãe da criança, enquanto Skarsgård vive seu pai, um soldado recém-chegado da Guerra do Iraque.

Noite dos Lobos já está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.