O Retorno de Mary Poppins conta com uma presença bem especial: a de Dick Van Dyke, que está com 92 anos. Na obra, o ator praticamente reprisará o seu papel do clássico de 1964, dando vida ao Sr. Dawes Jr (no original, o artista viveu o Sr. Dawes e também Bert).

O que chamou atenção dos fãs é que o ator está com a mesma aparência do filme de 1964. No trailer, o personagem aparece dançando em cima de uma mesa, exatamente como no longa original. A comparação das imagens pode ser vista ao final da publicação.

O Retorno de Mary Poppins acontece anos depois da história original, com Jane e Michael Banks, as crianças que a babá cuidou, já adultas. Quando os dois passam por um problema, Mary Poppins aparece em sua porta para mudar o destino de todos.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Retorno de Mary Poppins terá canção de Rap

Emily Blunt reedita a personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.