Filmes

Pantera Negra | Teoria sugere que vilão do filme teve um filho

Pantera Negra é um dos maiores sucessos deste ano e um dos personagens mais elogiados da obra foi o vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

O personagem chegou a morrer no final da obra, mas para alguns fãs, ele ainda pode interferir no futuro dos filmes da Marvel, mas não como um antagonistas.

É o que sugere uma teoria de um fã do filme divulgada no Reddit. Segundo a teoria, o vilão de Pantera Negra teria tido um filho e a criança aparecia no final do longa. O filho seria o um jovem que vê T’Challa chegando aos Estados Unidos com seu jato particular em uma quadra de basquete. Ele fica impressionado e pergunta a T’Challa quem ele é.

Para alguns, a prova de que o menino seria o filho de Killmonger é o fato de que ele vive no mesmo bairro em que o vilão viveu quando era criança e frequentava a mesma quadra de basquete. Caso a teoria seja confirmada, T’Challa poderia ter que lidar com alguns problemas futuros relacionados à culpa por ter enfrentando o primo e deixado o garoto sem um pai.

Pantera Negra supera Star Wars como o Blu-ray mais vendido de 2018 nos Estados Unidos

O Pantera Negra deve voltar em Vingadores 4, que será lançado no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.