Podres de Ricos, dirigido por Jon M. Chu, continua subindo nas bilheterias e está perto de passar da marca de US$ 150 milhões. Os números levantam ainda mais a comédia romântica, que já é a mais bem-sucedida de Hollywood dos últimos nove anos.

Na última semana, o filme conseguiu quase US$ 9 milhões em arrecadação. Mas, o que chama atenção é que a comédia não está sendo impulsionada apenas por espectadores asiáticos, como alguns portais chegaram a especular.

Jon M. Chu, diretor de Podres de Ricos, afirma que filme sobre resgate na Tailândia tem que ser “correto”

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um levantamento do site Movio mostra que o grupo dos asiáticos foi um dos que mais compareceu na noite de estreia, contabilizando 25% do público total. No entanto, essa parcela vem diminuindo e a média de asiáticos que viram o filme, em comparação com outros grupos, é de 9%. A tabela pode ser conferida ao final da publicação.

A arrecadação de Podres de Ricos deve continuar aumentando, já que há ainda países que aguardam pela estreia do filme. Um deles é o Brasil, onde Podres de Ricos tem estreia marcada para o dia 25 de outubro de 2018.