Filmes

Superman | "Não é uma decisão final", diz nova fonte sobre Henry Cavill

Todos fomos pegos de surpresa na última quarta-feira (13), quando o THR liberou uma matéria dizendo que Henry Cavill não mais seria o Superman. Desde então, a própria Warner Bros lançou uma declaração oficial afirmando que o ator ainda está em negociações no estúdio, mas não houve nenhuma afirmação propriamente dita sobre a renovação de contrato do ator.

Agora, uma nova informação surgiu de fonte do Revenge of the Fans, que chegou a acertar algumas informações anteriormente, como uma possível aparição do Superman em Shazam (o que não deu certo, mas foi negociado) e o foco da Warner em um filme da Supergirl.

“Há muitas coisas acontecendo. Não é uma decisão final. Alguém falou cedo demais nessas negociações. Alguma coisa aconteceu na noite passada é o que estou escutando”, revelou a fonte do site.

Henry Cavill responde à notícia de sua saída como Superman

Parece, como foi dado a entender na declaração da Warner, que o estúdio ainda negocia com Cavill, que pode ou não continuar no papel. Considerando que não há filmes planejados do Superman, pode ser que se passe um bom tempo até descobrirmos mais sobre o futuro do ator nos filmes da DC.

Segundo a reportagem original, a Warner estava tentando fazer com que Henry Cavill tivesse uma participação especial em Shazam!, mas as negociações entre os representantes do ator e a Warner não deram certo, fechando as portas para futuras aparições de Cavill como o Superman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.