Filmes

Vice | Filme com Christian Bale como Dick Cheney será lançado ainda em 2018

Vice, filme sobre o controverso ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, ganhou data de lançamento. O longa será lançado em 25 de dezembro de 2018 na América do Norte, em pleno Natal. Para o Brasil não há previsão de estreia.

O longa não chama atenção apenas pela figura central da história, mas também pela transformação que Christian Bale passou para encarar o papel. O ator engordou alguns quilos e aparece completamente envelhecido.

O elenco ainda conta com Amy Adams, que fará o papel da esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encara o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell como o ex-presidente dos EUA George W. Bush, e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Christian Bale passa por nova transformação para Ford vs Ferrari

Adam McKay vai dirigir e escrever Vice, o seu primeiro filme após as indicações ao Oscar por A Grande Aposta.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

O lançamento no Natal faz parte do planejamento do filme para concorrer ao Oscar de 2019. Na próxima semana, Vice ganhará o seu primeiro trailer na quarta-feira (3).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.