Filmes

Vingadores 4 | Fãs encontram suposto título e referência aos X-Men em nova foto

Os diretores de Vingadores 4, Joe e Anthony Russo, desafiaram os seus seguidores e fãs da Marvel nesta quarta-feira (19) ao publicar uma misteriosa foto do set. A imagem pode ser conferida abaixo.

Como já foi publicado anteriormente, os fãs logo descobriram que quatro “A” se formaram com os objetos da imagem. No entanto, mais especulações surgiram com a foto.

Para alguns, as quatro letras A na imagem podem simplesmente significar que o título do filme será A4 (Avengers 4), que seria Vingadores 4. No entanto, há usuários que encontraram outra palavra e letras no set.

Vingadores 4 | Evangeline Lilly, a Vespa, celebra fim das refilmagens

Os fãs se dividiram. Uns acreditam que o nome do filme realmente será Endgame (Fim de jogo, em português), já que a palavra pode ser desenhada na foto. Além disso, esse possível título já foi ligado ao filme por conta do currículo vazado de um dos produtores, que menciona o filme dessa maneira.

Já para outros, há um “X” e um “E” na foto, o que é uma clara menção aos X-Men. Como a Disney está perto de comprar a Fox, a Marvel poderia finalmente reunir em seu universo cinematográfico os Vingadores com o grupo de mutantes.

Os diretores não se pronunciaram mais após a divulgação da imagem. Por enquanto, os fãs seguem quebrando a cabeça para encontrar mais significados na foto. Algumas das resoluções dessas teorias podem ser conferidas abaixo.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.