Filmes

Vingadores 4 | Pantera Negra e Wakanda terão destaque, diz rumor

Vingadores 4 permanece um grande mistério. Meses após os catastróficos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, ainda não sabemos quase nada sobre sua continuação e as teorias continuam surgindo, envolvendo desde viagens no tempo, até skrulls.

Agora, de acordo com o Atlanta Filming, um feed do Twitter que traz muitos detalhes sobre filmagens na região de Atlanta, foi sugerido que Vingadores 4 contará com muitas cenas com o Pantera Negra e Wakanda.

Vingadores 4 | Intérprete de Mantis revela que encontrou Capitã Marvel e Okoye no set

No tweet, já deletado (via ScreenRant), foi dito: “baseado nas locações e no elenco, parece que Vingadores 4 terá muito mais Pantera Negra do que em Vingadores: Guerra Infinita. Então é menos uma refilmagem e mais uma adição de coisas boas”.

Trata-se apenas de um rumor, naturalmente, mas, anteriormente, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 deram a entender, em vídeo da WIRED, que veríamos mais de Wakanda nesse novo filme.

“O Pantera Negra tem um tremendo potencial como personagem no Universo Marvel, e eu acho que Wakanda é essencial para o que acontece após Vingadores: Guerra Infinita, em como o mundo vai lidar com o que aconteceu. A tecnologia que Wakanda tem à sua disposição é valiosa para reparar o mundo e continuar seguindo em frente”, explicam.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.