Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Bryce Dallas Howard, de Jurassic World, defende atitude de personagem de Chris Pratt

(Cuidado! Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita)

A atriz Bryce Dallas Howard, conhecida por Jurassic World, defendeu o colega de elenco Chris Pratt em um outro filme do ator. Em entrevista ao Comic Book, a artista foi questionada sobre a atitude de Peter Quill, Senhor das Estrelas, na batalha contra Thanos.

No filme, os heróis estavam perto de vencer a luta contra o Titã, até que o personagem de Chris Pratt descobre que Gamora, seu interesse amoroso, está morta. Em uma reação de fúria, o ator começa a bater no vilão, no lugar de arrancar a manopla do infinito, fazendo com que os heróis percam de vez a guerra.

Bryce Dallas Howard comentou na entrevista ter gostado da história do filme. Além disso, entendeu a reação de Peter Quill.

Jurassic World foi planejado para ser uma trilogia, diz Bryce Dallas Howard

“Bem, é isso que penso: Eu achei que é uma boa história, bem contada. Ele é o personagem mais humano. Ele é metade humano e a ação foi feita pela sua humanidade naquele momento. Eu acho que é importante dizer que foi Thanos que fez isso. Foi Thanos!”, declarou a atriz.

Após o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs criticaram a atitude do personagem. Mas, a maioria brincou com a cena, que virou até meme nas redes sociais.

Bryce Dallas Howard e Chris Pratt devem voltar a trabalhar juntos no terceiro filme da franquia Jurassic World, que estreia em 11 de junho de 2021.

Já Vingadores 4, que continua a história de Vingadores: Guerra Infinita, estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.