Filmes

Viúva Negra | Possível sinopse do filme é revelada

A Marvel tem guardado segredo em torno do filme solo da Viúva Negra, mas agora uma possível sinopse da obra foi divulgada pelo Heroic Hollywood.

Pela sinopse, o filme deverá envolver diferentes períodos da vida da heroína: “Assim que nasceu, a Viúva Negra (conhecida como Natasha Romanoff) foi dada à KGB, que a preparou para ser sua maior agente. Quando a União Soviética acaba, o governo tenta matá-la e a ação se move para a Nova York dos dias atuais, local no qual ela atua de forma livre. O filme solo da personagem mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Como nada foi confirmado até o momento, a sinopse deve ser tratada como um rumor.

Vingadores 4 | Viúva Negra aparece com novo visual em arte promocional

Cate Shortland será a diretora, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da famosa assassina furtiva antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Não há informações sobre a produção ou data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.