Filmes

Will Smith quer voltar a viver Pistoleiro em filme solo

Por mais que Esquadrão Suicida tenha sido um filme massacrado pela crítica, é de se admirar o elenco fantástico reunido no filme de David Ayer, e Will Smith como Pistoleiro definitivamente foi um dos acertos.

Enquanto comemorava seu aniversário de 50 anos pulando de bungee jump no Grand Canyon, o ator parou para falar com alguns fãs, que acabaram perguntando sobre seu retorno ao universo da DC nos cinemas em um filme solo do Pistoleiro.

“Eu espero que sim, eu adorei viver o Pistoleiro. Eu gosto muito daquele personagem. Eles estão conversando sobre isso. Se uma ideia boa aparecer… Estivemos tendo reuniões, mas eu adoraria. Eu amo o Pistoleiro”, falou o ator.

Esquadrão Suicida | Tatuagem do Coringa “foi um exagero”, admite diretor

Não há novidades sobre os participantes da continuação de Esquadrão Suicida, mas Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto são nomes esperados para voltar. Gavin O’Connor (O Contador) fica responsável pelo roteiro e direção do filme.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.