Filmes

Willow: Na Terra da Magia | Protagonista quer participar da continuação

Depois do diretor Ron Howard revelar que Willow: Na Terra da Magia pode ganhar uma continuação, um dos protagonistas já declarou que quer estar nessa sequência, caso realmente aconteça.

Warwick Davis, de Harry Potter e Han Solo: Uma História Star Wars – onde trabalhou com Ron Howard, afirmou ao Cinema Blend que quer viver Willow novamente. O ator ainda destacou que a equipe por trás do derivado de Han Solo deveria fazer a sequência.

“Seria muito animador…revisitar Willow como personagem, agora ele está mais velho e mais sábio, e talvez até um melhor feiticeiro, quem sabe, seria uma diversão. Eu amaria fazer. Ron e eu conversamos um monte sobre Willow. Jon Kasdan, roteirista de Han Solo, é um grande fã de Willow, é uma das razões que fizeram ele trabalhar com cinema. Eu e ele conversamos um monte sobre onde poderíamos levar Willow no futuro”, destacou Warwick Davis.

O ator, porém, não quis revelar para onde a dupla pensa em levar o personagem. No entanto, fez uma importante revelação. Nas gravações de Han Solo: Uma História Star Wars, todos que precisam dar o sinal verde para a continuação se reuniram para conversar sobre o filme.

Willow: Na Terra da Magia | Ron Howard confirma que continuação do longa pode acontecer

“Eu lembro que estava eu,Ron, George Lucas, Jon Kasdan, Kathy Kennedy, todo mundo falando sobre Willow”, contou o ator.

Mesmo com essas declarações, ainda não há uma confirmação de que Willow 2 se torne um projeto.

Escrito por George Lucas, Willow acompanha as aventuras do anão e aprendiz de mágico do título, que conta com a ajuda de Madmartigan (Val Kilmer), um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros para salvar um bebê e futura princesa das mãos da terrível rainha Bavmorda.

O filme chegou a ser indicado a 2 Oscars, de Melhor edição de som e Melhores efeitos visuais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.