Filmes

A Hora do Pesadelo | Atriz que teve beijo de língua com Freddy Krueger quer estrelar novo filme

Com o sucesso de Halloween, que trouxe o ícone Michael Myers de volta aos cinemas em grande estilo, Hollywood parece disposta a dar novas chances a alguns outros monstros do terror.

Muito se tem falado sobre Freddy Krueger, assassino da franquia A Hora do Pesadelo que recentemente ganhou os holofotes por sua participação na série de comédia The Goldbergs, na última semana.

Agora, Heather Langenkamp, que viveu Nancy Thompson no primeiro filme, em A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos e O Novo Pesadelo falou à Entertainment Weekly sobre seu desejo de voltar à franquia.

“Eu estou sentada aqui, como qualquer outra rainha do grito em Hollywood, esperando que eles revivam a franquia. Eu não estou sozinha! Eu sei de diversas outras heroínas do terror que têm essa pequena irritação durante o sono pensando sobre a possibilidade de fazer novas versões dos filmes que ajudaram a se tornarem famosas quando eram jovens. É meio doido, mas é algo que eu definitivamente amaria fazer”, comentou a atriz.

“Sabe, Robert Englund viaja pelo mundo deixando fãs felizes com sua presença e charme. Eu acho que ele provavelmente é o melhor representante para o quão importante Freddy é na comunidade do terror, como Freddy Krueger mudou o gênero para ser essa máquina incrível de fazer dinheiro para Hollywood. Eu acredito que Robert Englund e todos os monstros dos anos 80 realmente mudaram a indústria do cinema e eu acho que eles merecem ainda mais reconhecimento. Se para isso nós tivéssemos um filme de Freddy para Robert Englund nessa parte incrível de sua própria vida, eu acho que seria fantástico”, apoia Langenkamp.

A Hora do Pesadelo | Robert Englund quer viver Freddy Krueger mais uma vez

Infelizmente, a atriz ainda não tem novidades sobre um novo filme.

“Eu não ouvi nada a respeito sobre um novo filme. Eu sempre me mantenho atualizada com amigos na New Line Cinema, e eu esperaria que se a Warner Bros ou New Line Cinema – seja lá quem for – colocasse esse projeto na ativa, eu acredito que eu saberia. Então, o fato de eu não saber me leva a crer que provavelmente não está sendo planejado”, informa a atriz.

Um novo filme de Freddy Krueger não foi anunciado, com a última aparição do personagem sendo no remake de 2010, com Jackie Earle Haley.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.