Filmes

Abracadabra | Bette Midler revê o filme pela primeira vez em 20 anos: "Era um patinho feio e agora é um cisne"

Em uma entrevista para People, a atriz Bette Midler deu a sua opinião e fez revelações sobre o longa Abracadabra, que comemora 25 anos de lançamento em 2018.

Primeiro, a atriz revelou que não via o filme há 20 anos. Ao rever, a intérprete de uma das irmãs Sanderson conta que teve um bom sentimento.

“Eu não via há 20 anos. Em uma noite, antes do aniversário de 25 anos, eu pensei, ‘você sabe, é bom ver de novo’. Então eu vi e amei! Eu amei!”, declarou a atriz, que hoje está com 72 anos.

Bette Midler ainda garantiu que viu o longa de uma outra maneira dessa vez.

“Eu achei engraçado. Antes eu só via olhando para mim, mas agora eu vi todo mundo. E preciso dizer, aquelas garotas foram com tudo!”, opinou a atriz.

Abracadabra | Bette Midler diz que voar de vassoura no filme foi uma das “melhores experiências” que teve como atriz

Além disso, a protagonista garante que até a percepção do público mudou em relação a Abracadabra.

“Era como um patinho feio. Uma pequena criatura que ninguém dava nada e agora é um cisne. O filme achou as suas asas e voou. É fantástico”, destacou a veterana.

Abracadabra foi lançado em 1993 e contava com as três bruxas más ressuscitadas, vividas por Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, cujos planos são atrapalhados por duas adolescentes e um gato imortal. Atualmente, a Disney está produzindo um reboot do terror.

O filme chegou até a ganhar um especial de 25 anos no canal Freeform, nos Estados Unidos. O programa ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.