Filmes

Anjos da Lei | Derivado com personagens femininas ainda está em desenvolvimento

A franquia cômica de Anjos da Lei não ganha novidades há muito tempo, com a Sony lançando dois filmes bem-sucedidos com Jonah Hill e Channing Tatum, e quase indo para frente com um crossover com Homens de Preto, o cancelado MIB 23.

Agora, durante reportagem para a Variety, Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, revelou que o projeto de derivado com personagens femininas ainda está em andamento no estúdio.

“Achamos que tem algo engraçado sobre continuar mantendo o espírito irreverente de ‘Anjos da Lei’, mas talvez sendo contado através do ponto de vista de uma policial feminina disfarçada. Já tivemos muitas comédias de parceiros caras. O roteiro é muito engraçado e tem um frescor nele. Com esses filmes, você precisa ter uma ideia grande por filme. De certa forma, essa ideia grande acaba sendo mais importante do que a marca em si”, explica Panitch.

Crossover de Homens de Preto e Anjos da Lei não vai acontecer, diz Jonah Hill

A primeira versão do roteiro foi escrita por Lucia Aniello e Paul W. Downs (Broad City), apenas para que a dupla Lizzie e Wendy Molyneux (Bob’s Burger) fosse contratada para uma nova versão.

No fim, Rodney Rothman (Homem-Aranha no Aranhaverso) acabou escrevendo uma versão totalmente nova, e é o favorito para dirigir.

Ainda não há previsão de estreia ou anúncio de produção para o novo Anjos da Lei.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.