Netflix

As Patricinhas de Beverly Hills | Remake está em desenvolvimento na Paramount com roteirista de Glow

As Patricinhas de Beverly Hills está de volta às telonas. É isso que garante o Deadline.

De acordo com o portal, o estúdio da Paramount está desenvolvendo um remake do filme de 1995, tendo Tracy Oliver, de Viagem das Garotas como produtora, e Marquita Robinson, roteirista de Glow, da Netflix, escrevendo o script.

Ainda conforme a publicação, o remake está em início de desenvolvimento. Por conta disso, não está claro se as antigas protagonistas voltam aos seus papeis, ou se a história se passará como uma adaptação ao novo século.

O original de 1995, que se tornou um clássico, foi roteirizado e dirigido por Amy Heckerling. O elenco contava com nomes como Alicia Silverstone, Paul Rudd, Breckin Meyer, Jeremy Sisto, Stacey Dash e Brittany Murphy.

As Patricinhas de Beverly Hills | Atriz de Descendentes estrelará adaptação musical

A história se passava em uma popular escola de Beverly Hills, trazendo Alicia Silverstone no papel da adolescente superficial, mas bem intencionada Cher Horowitz. A protagonista tentava encontrar o amor enquanto lidava com um pai rabugento.

Recentemente, um musical de As Patricinhas de Beverly Hills também foi anunciado, tendo o roteiro da própria Amy Heckerling. A peça está marcada para estrear no dia 11 de dezembro, tendo Dove Cameron como a protagonista.

Apesar das informações iniciais, o remake ainda não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.