Filmes

Ator de Harry Potter revela qual foi a cena mais importante que gravou na franquia

Ao longo de 10 anos de franquia nos cinemas, a saga Harry Potter proporcionou diversas cenas memoráveis ao transportar a criação de J.K. Rowling para as telas.

Para o ator Oliver Phelps, que interpretou George Weasley em todos os filmes do jovem bruxo, um momento em particular é marcado como sua cena mais importante na franquia: a cena do Mapa do Maroto em O Prisioneiro de Azkaban.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Phelps explicou.

“De todas as cenas que fizemos nos oito filmes, essa é que eu gosto mais do que qualquer outra. Porque quando conseguimos o papel, meu avô começou a ler os livros para tentar entender o que estávamos fazendo, e ele sempre disse que aquela cena era quando víamos nossos personagens definidos pela primeira vez”, reconta o ator.

“Eu ainda me lembro de ligar pro meu avô do hotel e falar sobre ele e tudo. Infelizmente, ele acabou falecendo antes do filme sair”, revela Phelps.

Elenco de Harry Potter relembra o falecido Alan Rickman, intérprete de Snape

Dirigido por Alfonso Cuarón (Gravidade, Roma) Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban estreou nos cinemas em 2003, e a franquia continua nos cinemas com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que estreia em 15 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.