Após o anúncio que a adaptação live-action do anime Attack On Titan será dirigida por Andy Muschietti, responsável pelo sucesso do filme It: A Coisa, fãs começaram a especular o gênero do longa. A maioria, espera que seja um filme de terror.

Attack on Titan | Diretor de It: A Coisa vai dirigir adaptação de mangá japonês

“Eu espero que Attack On Titan seja tão atmosférico e obscuro como foi It. As pessoas esquecem que AOT é um anime de terror, já que o mangá começou como uma história de sobrevivência. Claro, agora ele é sobre política, mas esse filme tem que ser muito assustador”, escreveu um fã no Twitter.


Attack On Titan já foi adaptado para os cinemas no formato de live-action no Japão, mas o resultado acabou não agradando muito os fãs da obra de Hajime Isayama.

Devido ao fracasso do primeiro filme e de outras adaptações de animes para a telona, alguns fãs se mostram apreensivos com o futuro da produção.

“Quendo os estúdios vão perceber que nunca existiu uma boa adaptação de anime em live action, por uma boa razão? É impossível adaptar essas obras para live-action. Filmes como Attack On Titan e Boku no Hero estao fadados ao fracasso”, opinou outro twitteiro.

No entanto, a escolha de um diretor conhecido por seus filmes de terror deixou outros fãs esperançosos.

“Escolher um diretor de filmes de terror para Attack On Titan é bom. Minha esperança é que eles criem uma nova história com elementos da original, o filme será um desastre se eles tentarem adaptar uma dúzia de episódios em um filme de 100 minutos”, comentou uma fã.

Escrita e ilustrada por Hajime Isayama, a história é ambientada em um mundo onde a humanidade vive cercada por paredes gigantescas que os protegem de humanoides gigantescos batizados de titãs. O novo filme ainda não teve sua data de estreia no Brasil divulgada.