Filmes

Batman | Ben Affleck fará rara aparição em convenção de fãs nos Estados Unidos

Depois de a Variety afirmar que Ben Affleck não será mais o Batman, o ator foi anunciado em uma convenção de fãs de San Antonio, nos Estados Unidos, como o próprio Homem-Morcego.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (17) pelo presidente da organização da Celebrity Fan Fest, Bob Wills.

“Nós não poderíamos estar mais empolgados em dar as boas-vindas a Ben Affleck na Celebrity Fan Fest e oferecer aos fãs dele uma oportunidade única de conhecê-lo pessoalmente”, disse o presidente em comunicado.

Para o anúncio, a organização do evento ainda preparou uma peça especial, imitando a matéria de um jornal, que pode ser vista abaixo. O título afirma que “Batman está vindo para San Antonio”. Além disso, é informado que Jason Momoa, que vive o Aquaman, também estará no evento. Os dois atores estiveram em Liga da Justiça.

Batman | Site confirma que Ben Affleck não retornará ao papel

Após deixar a reabilitação para tratar do alcoolismo, pode ser que Ben Affleck anuncie novidades aos fãs nessa convenção. O evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro.

Vale lembrar que a Warner Bros não fez um anúncio oficial sobre a posição de Ben Affleck no filme The Batman, o próximo do Homem-Morcego. Outra especulação é de que o ator, que esteve em Liga da Justiça, pode ter mudado de ideia e gostaria de dar continuidade ao papel, mas nada foi confirmado.

Até o momento, pouco se sabe sobre essa produção, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou eem setembro, durante o TV Critics Association, que The Batman será uma história focada no lado mais detetive do herói.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.