Filmes

Bloodshot | Vin Diesel afirma que Sony "irá liderar os filmes de super-heróis do futuro"

Vin Diesel está mostrando muita confiança em relação ao filme Bloodshot, o primeiro da Sony inspirado nos quadrinhos da Valiant. Em entrevista ao Comic Book, o ator, que protagoniza o longa, garantiu que a Sony será a líder do segmento de super-heróis no futuro.

“Nós temos um ótimo elenco. Sony, você sabe, Sony vai finalmente liderar os filmes de super-heróis do futuro porque ela está incorporando uma parte da realidade e incorporando parte dos problemas que existem na sociedade, e está os colocando em um filme de heróis. É simplesmente demais”, comentou o ator.

Recentemente, o longa ganhou a sua sinopse:

“Ray Garrison, conhecido como Bloodshot, é um soldado falecido que é ressuscitado pela Rising Spirit Technologies através do uso de nanotecnologia. Sofrendo de perda de memória total, mas com uma variedade de novas habilidades, Ray se esforça para se reconectar com quem ele era enquanto aprende que ele se tornou um tipo de arma”.

Bloodshot | Filme com Vin Diesel ganha sinopse graças a produtos de merchandising

No momento, Bloodshot está em filmagens no Cape Town Film Studios, na África do Sul. O local é conhecido por ter sido usado para as filmagens de longas como Dredd e Mad Max: Estrada da Fúria.

Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit.

A estreia de Bloodshot está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.