Filmes

Bloodshot | Vin Diesel aparece como o super-soldado em capa de HQ

Bloodshot é mais uma das adaptações de quadrinhos que chegará nos próximos dois anos aos cinemas. Ainda no início de sua produção, o filme, estrelado por Vin Diesel, adapta as HQs da Valiant Comics.

Agora, o astro de filmes de ação apareceu na capa de uma revista de Bloodshot. A arte é de Lewis LaRosa e trata-se de uma capa variante limitada de Bloodshot Salvation #12. Veja abaixo.

Ainda que seja uma arte oficial da editora, nada garante que Diesel irá aparecer caracterizado dessa forma no filme. Em todo caso, é um bom vislumbre de como ele vai ficar no papel.

Bloodshot | Vin Diesel se anima com gravações do filme: “Vai deixar vocês loucos”

As filmagens estão acontecendo na Cape Town Film Studios, na África do Sul. O local é conhecido por ter sido usado para as filmagens de longas como Dredd e Mad Max: Estrada da Fúria.

Vin Diesel será o protagonista do filme. Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit.

A estreia de Bloodshot está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.