Filmes

Bloodshot | Vin Diesel se anima com gravações do filme: "Vai deixar vocês loucos"

As filmagens de Bloodshot, da Sony, baseado em quadrinhos da Valiant, estão a todo vapor na África do Sul. O astro do filme, Vin Diesel, atualizou os fãs através do Instagram.

No vídeo, o ator aparece com a maquiagem de alguns ferimentos no rosto e trata das gravações com muita felicidade. Empolgado, Vin Diesel também animou os fãs.

“Estamos na semana 9 e acabei de ver a gravação de uma cena que vai deixar vocês loucos. Estou tão feliz de estarmos filmando aqui na África, o elenco tem sido incrível. O meu produtor parceiro de Velozes e Furiosos, Neal Moritz, está também produzindo aqui, e ele está ficando louco. Ele não está conseguindo controlar a sua animação do que o mundo vai ver em Bloodshot, em 2020”, declarou o ator.

Bloodshot | Vin Diesel divulga vídeo do set de filme sobre super-soldado

As filmagens estão acontecendo na Cape Town Film Studios, na África do Sul. O local é conhecido por ter sido usado para as filmagens de longas como Dredd e Mad Max: Estrada da Fúria.

Vin Diesel será o protagonista do filme. Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit.

A estreia de Bloodshot está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.