Boneco do Mal (The Boy), terror que foi estrelado por Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, está ganhando uma continuação e com uma nova protagonista. Katie Holmes será a estrela da sequência.

Até o momento, o longa está ganhando apenas o título de Boneco do Mal 2. O diretor William Brent Bell retorna para a produção, que começará já em janeiro nos Estados Unidos. A roteirista Stacey Menear também retorna.

O primeiro filme ainda teve Rupert Evans no elenco. Com um orçamento de apenas US$ 15 milhões, a produção conseguiu arrecadar quase US$ 70 milhões ao redor do mundo.


Katie Holmes se declara a Jamie Foxx após rumor de separação

Na trama original, a jovem americana Greta (Cohan) aceita trabalhar como babá em uma pequena vila da Inglaterra na tentativa de fugir do seu passado problemático. Ela chega na mansão remota para cuidar do filho de 8 anos, Brahms, de um casal de idosos, que vai tirar longas férias, mas logo se depara com problemas, a começar pela lista de regras rígidas impostas pelo Sr. e Sra. Heelshire. Eles alertam Greta para seguir as regras precisamente, do contrário, algo terrível pode acontecer.

Mas a coisa mais perturbadora nisso tudo é que o filho do casal na verdade não é um garoto, mas sim um boneco de porcelana em tamanho real, o qual Greta acredita estar vivo. Assim que começa a investigar a origem do misterioso boneco, a protagonista descobre que não foi apenas contratada para cuidar dele – mas sim escolhida.

Detalhes do roteiro de Boneco do Mal 2 ainda não foram revelados. A previsão de estreia do filme é para o dia 31 de outubro de 2019, nos Estados Unidos.