Filmes

Cemitério Maldito | Diretores querem censura para maiores: "É um filme sombrio pra car****!"

Cemitério Maldito, nova adaptação do clássico de Stephen King, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (10), revelando o tom sombrio e pesado do filme da Warner Bros.

Falando ao Bloody-Disgusting, a dupla de diretores Kevin Kolsch e Dennis Widmyer (Starry Eyes) expressaram seu desejo em ter uma classificação indicativa para maiores de 18 anos, o famoso Rated R.

“É um filme sombrio pra car****. É Cemitério Maldito, isso não é… Muito do trabalho de Stephen King é, eu amo, é sentimental. Os mocinhos vencem. Até mesmo no final de O Iluminado, Wendy se casa com Dick Halloran, as pessoas esquecem disso, isso não está no filme, mas Stephen King tem um coração. E muito de seu trabalho tem um coração. Mas esse daqui… Ele colocou numa gaveta por um ano e ele realmente ficou perturbado com o que escreveu. Então, você precisa contar essa história”, revelaram.

O Cemitério Maldito | John Lithgow embarca em mistério nas primeiras imagens de remake de Stephen King

O elenco do novo filme conta com Jason Clarke (O Primeiro Homem), John Lithgow (The Crown) e Amy Seimetz (Alien: Covenant), que protagonizam a história sobre um cemitério amaldiçoado.

O livro de King já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final desse ano, a obra completa 35 anos desde que foi lançada pelo autor.

A estreia de Cemitério Maldito acontece em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.