Filmes

Corra que a Polícia Vem Aí | Reboot está acontecendo, afirma criador da franquia

Pode ser que vejamos um novo filme de Corra que a Polícia Vem Aí em breve, ao menos é o que diz David Zucker, o co-criador da franquia.

Em entrevista ao Little White Lies, o diretor e co-criador da série disse que está planejando um novo filme, centrado em Frank Drebin Jr. e ele espera escalar Bill Hader como o filho do personagem originalmente interpretado por Leslie Nielsen.

“Estamos fazendo um quarto filme agora”, disse Zucker. “Muitos anos se passaram desde o último Corra que a Polícia Vem Aí, mas acho que esse tipo de humor ainda está bem vivo. As pessoas ainda dão risadas com esse humor pastelão e personagens levando tudo a sério. Só não foi feito em 10 anos”.

“Agora é o filho de Frank Drebin”, continuou Zucker. “Há um líder criminoso russo que matou Frank Drebin e jurou matar todos os Drebin que ele poderia encontrar, então ele e sua mãe (Priscilla Presley) estão no serviço de proteção à testemunha”.

It: A Coisa | Jessica Chastain e Bill Hader aparecem em novas fotos do set

“O filho de Drebin é recrutado pela CIA para servir como isca e tentar acabar com o líder criminoso russo. Ele viaja para a Europa e funciona como uma paródia de Identidade Bourne, Missão: Impossível e James Bond”, disse o diretor.

“Estávamos pensando em Bill Hader. Acho ele maravilhoso. Ele é capaz de ser o ator principal e comediante ao mesmo tempo, então ele é uma possibilidade”.

Ainda não há qualquer previsão de estreia para o novo Corra que a Polícia Vem Aí.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.