Filmes

Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano ganha seu primeiro trailer

Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano acaba de ganhar seu primeiro trailer, divulgado pela Paris Filmes. O filme é continuação de Detetives do Prédio Azul: O Filme, lançado em 2017. Confira a prévia abaixo.

Em sua nova aventura nos cinemas, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical.

Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano ganha seu primeiro teaser

Seguindo pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano estreia no Brasil em 10 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.