Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Nova sinopse dá mais evidências sobre aparição de Gogeta no filme

Dragon Ball Super: Broly ganhou uma sinopse um pouco mais detalhada na Espanha. O fato fez com que fãs do mundo inteira traduzissem para os idiomas locais.

O que foi descoberto é que Goku e Vegeta podem voltar a fazer uma fusão, provocando mais uma aparição do poderoso Gogeta. O trecho que traz a pista indica:

“Goku e Vegeta andam o mais rápido possível para recuperar as esferas do Dragão e encarar os novos e permanentes rivais Freeza e o formidável Broly. A batalha mortal começa antes mesmo do esmagador poder de Broly evoluir, assim Goku e Vegeta são obrigados a lutar na defensiva”.

Além dessa pista, o trecho indica que Freeza e Broly podem acabar formando uma aliança. Caso o Gogeta não apareça, pode ser que Goku e Vegeta sejam obrigados a apresentar um novo level de poder.

Dragon Ball | Filho de Will Smith lança música sobre o Goku

Já a sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly, divulgada no Brasil, é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.