Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Revelada a identidade do saiyajin misterioso do trailer

A cada dia que passa, novos detalhes sobre Dragon Ball Super: Broly são revelados. Agora, a identidade do saiyajin misterioso que apareceu nos trailers foi revelada.

Conforme revelado em uma revista japonesa (via ComicBook), o misterioso saiyajin que aparece ao lado de Paragus, o pai de Broly, nos trailers, é chamado Beets e, aparentemente, servirá apenas como bucha de canhão. O personagem ajuda Paragus a encontrar Broly no planeta Vampa – para onde o poderoso saiyajin foi exilado quando o Rei Vegeta descobriu sobre seu poder, quando Broly ainda era bebê.

Confira as imagens de Beets abaixo.

Dragon Ball Super: Broly | Filme terá uma nova caçada pelas Esferas do Dragão

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly, divulgada no Brasil, é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.