Filmes

Encantada | Patrick Dempsey está otimista em relação à continuação

A continuação de Encantada continua a ser o tópico de vários rumores e parece que o projeto está se tornando realidade. Anteriormente, Amy Adams revelou seu interesse em fazer a continuação acontecer e, agora, chegou a vez do ator Patrick Dempsey falar um pouco sobre o filme da Disney.

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, Dempsey confirmou que o diretor Adam Shankman a equipe criativa do filme está “no processo de trabalhar no livro, nas letras e no aspecto musical” do filme.

“Veremos o que vai acontecer”, continuou Dempsey. “Acho que é um filme muito amado que precisamos ter certeza que está todo certo antes de seguirmos adiante. E, certamente, Amy foi incrível naquele filme e ela é uma atriz incrível, assim como James Marsden. Veremos, espero que possa ser à altura do que fizemos originalmente, isso que é importante”.

Encantada | Amy Adams revela que Disney está trabalhando na sequência

“Mas temos falado sobre isso e estou esperando para eles passarem por todo esse processo”, continuou o ator.

O primeiro Encantada foi lançado em 2007 e fazia uma enorme brincadeira com as princesas e todo o universo da Disney nos cinemas. O longa, que custou US$85 milhões, faturou o quádruplo do seu valor, conquistando US$340,4 milhões mundialmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.