Filmes

Famoso com a maior bilheteria do cinema não é um ator

A publicação Business Insider decidiu pesquisar recentemente quem são os atores e atrizes com as maiores bilheterias do cinema. A primeira informação foi de que os filmes com Samuel L. Jackson ganharam juntos US$ 5,75 bilhões.

A revista, no entanto, não levou em conta que atores não-profissionais podiam estar na lista. Essa observação foi feita por um usuário do Reedit, que corrigiu a publicação.

O internauta descobriu que a pessoa com a maior arrecadação acumulada, ou que apareceu em filmes altamente lucrativos, não é nem mesmo um ator. Esse homem é o criador de muitos personagens da Marvel, Stan Lee.

Como o MCU vai sobreviver sem o Capitão América após Vingadores 4

O quadrinista sempre fez aparições em todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, muitas vezes em apenas uma cena. Por causa disso, as produções que Stan Lee aparece acumulam arrecadação de US$ 6,87 bilhões.

Esse número promete subir ainda mais. Stan Lee deve fazer a sua tradicional aparição em Capitã Marvel, que chega aos cinemas em 7 de março de 2019, e em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.