A grande estreia de Halloween nas bilheterias norte-americanas automaticamente fez com que o estúdio por trás do terror começasse a pensar em uma continuação. Ao que parece, as conversas estão evoluindo.

Após o roteirista da nova versão, Danny McBride, afirmar que tem novas ideias para uma continuação, a estrela da franquia, Jamie Lee Curtis, admitiu que pode retornar para mais um filme. O único pedido da atriz é de que a direção seja novamente de David Gordon Green.

“Se David Gordon Green me chamar e disser, ‘Vamos fazer outro Halloween’, eu diria vamos fazer outro Halloween, porque ele fez um lindo trabalho”, declarou a atriz à Empire Magazine.


Apesar da declarações e de outros indicativos de um possível Halloween 2, ainda não houve um anúncio oficial.

Halloween 2 | Roteirista confirma que conversas para sequência estão acontecendo: “Temos ideias”

No momento, a nova versão está entrando em exibição nos cinemas do mundo inteiro.

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 25 de outubro.