Filmes

Halloween | Produtor revela que Rob Zombie nunca teve planos para terceiro filme

Com o novo Halloween quebrando recordes e tendo uma recepção extremamente positiva em seu lançamento, que marca 40 anos da franquia, é um bom momento para relembrar os remakes de Rob Zombie.

Em entrevista para o Bloody-Disgusting, o produtor Malek Akkad revelou que nunca existiram planos para um terceiro filme da cronologia do diretor, que comandou dois filmes com Michael Myers.

“É aí que os filmes de Rob Zombie entram. Eu conheço os filmes de Rob Zombie, cada um desses filmes, eles têm seus fãs fanáticos e seus detratores. Essa é uma das belezas dos filmes de terror, as pessoas adoram debater e falar sobre eles. Nós fizemos a era Rob Zombie, por assim dizer. Fizemos dois filmes com Rob que nem sabíamos que seriam dois. Nunca nem consideramos fazer três. Então depois de dois desses, eu não vi nenhum outro diretor continuando a voz de Rob ou usando os personagens que ele havia estabelecido”, revela Akad, que também está envolvido com o filme da Blumhouse.

Halloween | Ranqueamos todos os filmes da saga de pior a melhor

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Crítica | Halloween

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.