Filmes

Halloween | Rob Zombie defende reboot, mas diz que gosta mais da sequência

O reboot de Halloween dirigido por Rob Zombie e sua continuação, de 2009, ainda são muito divisivos entre os fãs da franquia, mas o cineasta continua orgulhoso do trabalho que realizou nos dois longas.

Em entrevista à revista revista SFX, Zombie defendeu suas obras, mas admitiu que realmente gosta um pouco mais da sequência.

“Ainda me orgulho de ambos os meus filmes de Halloween. Prefiro o segundo, o que pode surpreender as pessoas, mas o problema de quando você faz um reboot é que nunca se consegue um julgamento verdadeiro do que você fez”, apontou o diretor.

“A mesma coisa acontece com A Hora do Pesadelo, é muito difícil de quebrar a fórmula. Todo mundo conhece Michael Myers e muitos fãs querem as mesmas coisas sempre.”

Halloween 2 | Roteirista confirma que conversas para sequência estão acontecendo: “Temos ideias”

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.