Se houve o dia em que Michael Myers e Freddy Krueger quase se encontraram, foi quando o ator Robert Englund, de Sexta-Feira 13 trabalhou no set de Halloween. Mas, não como poderia se imaginar.

Ao portal Access Live, o ator contou como em 1978 ajudou a produção do Halloween original a transformar um set na cidade de Pasadena em Haddonfield.

“É muito engraçado, eu tinha até um companheiro de quarto quando eu trabalhei no Halloween original… o de John Carpenter. E ele veio até mim um dia com sacos cheio de folhas secas. E nós estávamos trabalhando no set, jogando todas aquelas folhas ao redor. Então, parecia como o outono. Parecia como o outono bem no centro-oeste”, relembrou o ator.


Vale ainda lembrar que Robert Englund viria a viver Freddy Krueger apenas seis anos depois, em 1984.

Halloween | Jamie Lee Curtis interpretou outra personagem além de Laurie Strode no filme

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.