Filmes

Hobbs & Shaw | Ator de Deadpool 2 se junta ao elenco de derivado de Velozes e Furiosos

Hobbs & Shaw, derivado de Velozes e Furiosos, já está em gravações, e acaba de ganhar mais uma adição ao seu elenco. Trata-se do ator Eddie Marsan, de Deadpool 2 e Ray Donovan.

No filme, ainda não foi revelado qual será o papel do ator britânico. Na série Ray Donovan, Eddie Marsan é conhecido por interpretar o irmão do protagonista, um boxeador que luta contra uma doença degenerativa e recusa a ajuda do seu irmão.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson e Jason Statham se encaram em primeira foto do derivado

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. As informações dão conta de que Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.