Mais alguns vídeos de bastidores (junto de algumas imagens) de Homem-Aranha: Longe de Casa caíram na Internet, trazendo um melhor olhar sobre um dos novos uniformes do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland no filme da Marvel/Sony.

Os vídeos e as imagens – que podem ser vistos abaixo – mostram o herói com uma roupa vermelha e preta, aparentemente salvando a personagem de Zendaya. Vale notar que o uniforme é bem similar ao do Superior Homem-Aranha em questão da escolha das cores.

Evidente que é bastante improvável que o Doutor Octopus roube o corpo de Peter Parker já nesse segundo filme (essa é a premissa do Superior Homem-Aranha nas HQs), mas é possível que esse novo uniforme seja uma nova versão daquele visto em Vingadores: Guerra Infinita, visto que o Superior Homem-Aranha nos quadrinhos também traz os braços biônicos vistos na roupa de Guerra Infinita.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem-Aranha: Longe de Casa | Michael Giacchino, de Os Incríveis, vai compor a trilha sonora

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

LEAVE A REPLY