Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Escorpião aparece com novo visual em brinquedos do filme

Homem-Aranha no Aranhaverso não está poupando esforços quando se trata de personagens, aproveitando os anos de história do Homem-Aranha nos quadrinhos. Agora, um outro vilão emblemático das HQs pode ter sido revelado no filme: o Escorpião.

A possível revelação veio através de uma imagem publicada pela Funko de seus novos brinquedos do filme e o Escorpião aparece entre eles. Veja abaixo.

Há, no entanto, uma grande mudança em seu visual, que parece realmente abraçar o traje mecânico por completo, similar ao Doutor Octopus. Além disso, o visual do rosto do vilão está bem diferente do que costumamos ver nos quadrinhos.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vídeo mostra parceria de Peter Parker e Miles Morales em cenas de combate

Na história da animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.