Filmes

Jurassic Park | Jeff Goldblum ganha estatueta colecionável em pose clássica

A Chronicle Collectibles anunciou uma estatueta do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), de Jurassic Park, em sua pose clássica do filme. Confira a foto abaixo.

A estatueta custara 599,99 dólares e será vendida no fim de 2019. Agora os fãs poderão contemplar Goldblum sempre que quiserem em suas casas.

Jurassic World 3 pode mostrar dinossauros no espaço; diretor fala sobre possibilidade

O último filme da franquia a chegar aos cinemas foi Jurassic World: Reino Ameaçado, onde Goldblum faz uma aparição. É esperado, no entanto, que seu personagem tenha papel de destaque no último filme desta segunda trilogia.

Jurassic World: Reino Ameaçado se passa cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.