O estrelado elenco de Knives Out está ficando cada vez maior. O Deadline afirma que Don Jonhson, conhecido por Django Livre e Miami Vice, está em negociações avançadas para estar no filme, estrelado por Daniel Craig e Chris Evans.

Assim como muitos nomes que estão entrando no elenco, o personagem do ator não foi revelado. Atualmente, Don Johnson grava a série Watchmen, da HBO.

O elenco do longa conta ainda com Ana De Armas, de Blade Runner 2049, Michael Shannon, de A Forma da Água, e Lakeith Stanfield, de Corra!.


Knives Out | Atriz de Blade Runner 2049 se junta a Daniel Craig e Chris Evans em filme policial

As únicas informações dos atores é de que Daniel Craig será o personagem principal, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já Chris Evans e Shannon seguem também sem ter os papeis revelados.

O roteiro e a direção do filme ficará por conta de Rian Johnson, de Star Wars: O Último Jedi. Knives Out deve ser finalizado antes do diretor começar a trabalhar unicamente em uma nova trilogia de Star Wars. A nova informação é de que as gravações começam em novembro.

O longa é descrito como uma “clássica novela policial com um misterioso crime”. O Deadline também afirma que o roteiro já foi lido por alguns estúdios e o filme deve passar por um verdadeiro leilão para escolher a sua casa.

Knives Out ainda não tem previsão de estreia.