Filmes

Liga da Justiça | Darkseid e Ares se enfrentavam na versão original de Zack Snyder

Liga da Justiça estreou há um ano e os fãs continuam pedindo pelo mítico corte de Zack Snyder do filme, fogueira alimentada através de cada nova imagem vazada, ou declaração do diretor do filme.

Uma das novas informações reveladas através de uma notícia do Screenrant é sobre a cena do flashback da invasão, quando os Homens se uniram às Amazonas, Atlantes e até Lanternas Verdes para deter a ameaça do Lobo da Estepe e seus Para-Demônios alienígenas, que originalmente traria uma participação muito especial.

De acordo com o site, o vilão Darkseid estaria presente na batalha, e enfrentaria ninguém menos do que Ares, o Deus da Guerra visto em Mulher-Maravilha, sob ordens de Zeus. O vilão seria derrotado e então se isolaria para o espaço, deixando os Novos Deuses para esconder as Caixas-Maternas deixadas na Terra.

Na versão original do filme, apenas o Lobo da Estepe é mostrado como inimigo central da cena, que nitidamente sofreu alterações após a entrada de Joss Whedon (Os Vingadores) na produção.

Liga da Justiça | Batman fazia referência a Darkseid em cena cortada, revela Zack Snyder

Liga Justiça uniu nos cinemas Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

O filme está disponível em DVD e blu-ray e ainda não conta com previsão de uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.