Filmes

Liga da Justiça | Ray Fisher diz que ficou feliz com o filme, apesar dos cortes

Liga da Justiça estreou há um ano e os fãs continuam pedindo pelo mítico corte de Zack Snyder do filme, após a produção ser tomada por Joss Whedon e a Warner Bros entregar uma versão diferente da planejada.

Por mais que a maioria dos fãs não tenha ficado satisfeita com o resultado final, considerado redondo e seguro demais após o polêmico Batman vs Superman, o ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, revelou ao Cinemablend que ficou bem satisfeito com o filme.

“Eu fiquei feliz, cara. Considerando tudo com Ciborgue, havia muito material que não conseguimos ver a respeito da origem do Ciborgue. Mas eu acho que eles fizeram justiça com o que puderam à respeito do personagem. No fim, muitas pessoas trabalharam pesado nessa coisa. Havia muitas decisões sobre as quais nós necessariamente não tínhamos qualquer controle. Mas eu senti que a integridade do personagem foi mantida”, revela Fisher.

Liga da Justiça | Batman fazia referência a Darkseid em cena cortada, revela Zack Snyder

Liga Justiça uniu nos cinemas Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

O filme está disponível em DVD e blu-ray e ainda não conta com previsão de uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.