Filmes

Manchester à Beira-Mar | Matt Damon revela o "épico" final alternativo do filme

Manchester à Beira-Mar foi um dos melhores e mais bem avaliados filmes de 2016, rendendo um Oscar de Melhor Ator para Casey Affleck e um de Roteiro Original para o diretor Kenneth Lonergan.

Produtor do filme e anteriormente o protagonista, o astro Matt Damon falou ao podcast de Bill Simmons sobre o final original do filme, que acabou sendo descartado por falta de orçamento.

“Eu amo Manchester, tenho um orgulho incrível dele, mas Kenny tinha um final – havia essa cena onde eles estavam no barco sobre qual todo o filme se trata, e tinha um flashback para antes dos filhos de Casey morrerem, antes do irmão morrer, quando ele ainda era casado com Michelle [Williams] e eles estavam todos nesse barco vendo baleias. É um momento incrível de alegria e você vê essa família toda junto, e então as baleias começam a sair da água”

Diretor de Manchester à Beira-Mar diz que Casey Affleck foi tratado de forma abominável pelo #MeToo

“Você precisa de uma p*** de um drone, quero dizer, era pra ser um dia de gravação e você precisa ter sorte com as baleias, mas isso nós teríamos resolvido. Era uma cena épica, então a câmera iria se afastar enquanto a família tem esse momento de alegria – e você sabe que algo está prestes a dar terrivelmente errado – a câmera está afastando, subindo, subindo e revela todos esses outros barcos ao redor deles, e são outras famílias vendo as baleias, significando que essa é só uma pequena história em um mar de histórias. Era épico e lindo, e amarrava tudo perfeitamente, mas nós ficamos sem dinheiro. Eu fiquei tipo, ‘p***’, dispara Damon.

O filme de Lonergan contou com Casey Affleck, Michelle Williams, Lucas Hedges, Kyle Chandler, Matthew Broderick, Tate Donovan e Kara Hayward.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.