Filmes

Mandy | Diretor do filme com Nicolas Cage revela ter medo de um vilão de Doctor Who

Panos Cosmatos, diretor do novo filme com Nicolas Cage, Mandy, revelou que até hoje tem medo de um alienígena de Doctor Who – e que dirigiria um episódio da série por causa disso.

“Eu realmente gosto do velho Doctor Who e algumas das séries esquisitas dos anos 1970 da Inglaterra”, revelou o diretor, em entrevista ao Yahoo Movies.

Ao ser perguntado se ele dirigiria um episódio da série britânica, ele respondeu:

“Sim, claro. Não tenho um conhecimento enciclopédico de Doctor Who, mas tem um episódio, que vi quando criança, onde o Doctor Who estava nesse castelo, olhando por esse portal estranho e ele viu um homem usando uma armadura e ele tinha um capacete do formato de dedal, ele tira o capacete e sua cabeça é careca e no formato do capacete – como um polegar! Essa coisa me assombra, cara, cabeça de polegar!”, continuou o diretor.

Quem já assistiu a série irá identificar o alienígena como um sontaran, que se encaixa perfeitamente com essa descrição do diretor.

Mandy | Nicolas Cage demoníaco em pôster do filme de vingança

O filme, dirigido por Panos Cosmatos, retrata a busca do personagem de Cage por vingança após um culto matar o amor de sua vida. Na trama, o personagem de Nicolas Cage sai matando todos em seu caminho após ingerir drogas sobrenaturais.

Sucesso no festival de Cannes, Mandy ainda conta com Andrea Riseborough e Linus Roache em seu elenco. É também um dos últimos trabalhos do compositor Johann Johannson, que faleceu neste ano.

Mandy não tem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.