Panos Cosmatos, diretor do novo filme com Nicolas Cage, Mandy, revelou que até hoje tem medo de um alienígena de Doctor Who – e que dirigiria um episódio da série por causa disso.

“Eu realmente gosto do velho Doctor Who e algumas das séries esquisitas dos anos 1970 da Inglaterra”, revelou o diretor, em entrevista ao Yahoo Movies.

Ao ser perguntado se ele dirigiria um episódio da série britânica, ele respondeu:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Sim, claro. Não tenho um conhecimento enciclopédico de Doctor Who, mas tem um episódio, que vi quando criança, onde o Doctor Who estava nesse castelo, olhando por esse portal estranho e ele viu um homem usando uma armadura e ele tinha um capacete do formato de dedal, ele tira o capacete e sua cabeça é careca e no formato do capacete – como um polegar! Essa coisa me assombra, cara, cabeça de polegar!”, continuou o diretor.

Quem já assistiu a série irá identificar o alienígena como um sontaran, que se encaixa perfeitamente com essa descrição do diretor.

Mandy | Nicolas Cage demoníaco em pôster do filme de vingança

O filme, dirigido por Panos Cosmatos, retrata a busca do personagem de Cage por vingança após um culto matar o amor de sua vida. Na trama, o personagem de Nicolas Cage sai matando todos em seu caminho após ingerir drogas sobrenaturais.

Sucesso no festival de Cannes, Mandy ainda conta com Andrea Riseborough e Linus Roache em seu elenco. É também um dos últimos trabalhos do compositor Johann Johannson, que faleceu neste ano.

Mandy não tem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros.

LEAVE A REPLY